Ex-casal continua em desacordo sobre bens pessoais e corta relações após triângulo amoroso…
Já passaram três dias desde a vitória de Eva Pais na Casa dos Segredos 10, mas o impacto da sua passagem pelo reality show da TVI continua bem presente fora da casa. O percurso da vencedora ficou inevitavelmente marcado pelo triângulo amoroso com Diogo Maia e Ariana Miranda, dinâmica que acabou por ditar também o fim da relação entre Eva e Diogo durante o próprio programa.
Após o fim da edição, o antigo casal continua envolvido numa troca de versões contraditórias sobre a vida em comum e, mais concretamente, sobre a devolução de bens pessoais. Diogo Maia afirmou recentemente no podcast The Leite Show que já teria entregue todos os pertences da ex-namorada, garantindo que a situação estaria resolvida.
Segundo o futebolista, os objetos de Eva já estariam embalados e fora da sua posse, numa explicação em que referiu ainda que o processo teria sido tratado por terceiros. A declaração foi feita numa tentativa de encerrar o tema que tem acompanhado o pós-programa.
No entanto, a versão apresentada por Diogo foi contrariada pela própria Eva Pais. Em declarações no programa Dois às 10, a vencedora deixou claro que não pretende qualquer tipo de contacto com o ex-companheiro e que o único assunto por resolver diz respeito à recolha dos seus pertences pessoais.
Eva foi perentória ao afirmar que não existe qualquer necessidade de conversas adicionais com Diogo Maia, reforçando que a relação está definitivamente encerrada. O desentendimento sobre os bens surge assim como mais um capítulo de uma separação já marcada por polémica, num pós-reality show que continua a alimentar notícias e reações do público.






