Vencedora do reality show falou ainda sobre Tiago Blela e afastou reconciliação com o ex-namorado…
Eva Pais esteve este sábado no programa Em Família, ao lado da irmã Maryn, para assinalar o Dia da Família. Durante a conversa com os apresentadores Idevor Mendonça e Mónica Jardim, a jovem acabou por revelar detalhes sobre as amizades que manteve depois da experiência no Casa dos Segredos e falou ainda sobre a relação atual com Tiago Blela.
Passadas cerca de três semanas desde a vitória no reality show, Eva Pais garantiu que continua afastada do ex-namorado, Diogo, e deixou claro que não sente necessidade de voltar a falar com ele. A jovem explicou que já encontrou respostas para várias dúvidas ainda dentro da casa e que considera o assunto encerrado. Segundo Eva, tudo ficou dito e esclarecido, afastando assim a possibilidade de uma conversa final ou reconciliação.
Sem espaço para regressos ao passado, os fãs continuam atentos à proximidade entre Eva Pais e Tiago Blela. Apesar das especulações sobre um eventual romance, a vencedora revelou que os dois ainda não conseguiram encontrar-se pessoalmente após o programa devido às agendas preenchidas. Ainda assim, confirmou que mantêm contacto e que fez questão de felicitar Tiago pelo concerto recente, deixando no ar a hipótese de um jantar no futuro.
Durante a entrevista, Eva Pais foi também desafiada a revelar com quem continua realmente próxima após o fim do reality show. A resposta foi direta e acabou por surpreender alguns espectadores, já que a jovem admitiu manter contacto regular apenas com um grupo restrito de antigos colegas da casa.
Entre os nomes mencionados por Eva Pais estão Liliana, João, Pedro, Hélder e Tiago Blela. A jovem explicou que continua próxima das pessoas com quem já tinha maior afinidade dentro da casa e garantiu que essas amizades se revelaram genuínas cá fora: “Escolhi bem as minhas amizades”, concluiu.






