A ex-concorrente dos Reality Shows da estação de Queluz, que tem o nome manchado por vários escândalos, quase sempre sexuais e conhecida por não ter papas na língua, foi protagonista de uma troca de palavras agressiva com um internatuta.
O Internauta apontou Érica como a “maior e mais nojenta quenga de Portugal” num vídeo “roast” no Youtube.
Érica não perdoou e prontificou-se a responder, atacando e expondo o “hater”: “Ainda tenho poder de decidir quem eu quero pinar”, “Quenga era se eu cobrasse serviço. Lamento informar ‘mermão’, mas eu não cobro. Faço de ‘grates’ e ainda tenho poder de decidir quem eu quero pinar”.
A conversa seguiu de forma ainda mais agressiva, com disparos agressivos da visada do “roast”: “Sabe qual o mal? Não haver pau para todo o mundo. Se houvesse não haviam frustrados ou frustaradas. Um xi-coração dessa paixão que nunca te quis”, acrescentando: “E se fosse…. queria o meu lucro”
O vídeo acabou por ser apagado após Érica o intimidar da seguinte forma: “Tenho que relembrar que difamação/calúnias são crimes? E se fosse…. queria o meu lucro”. No entanto, ates da ex-concorrente ser bloqueada e o vídeo apagado o “hater” atirou: “Érica Sífilis da Silva, ninguém te perguntou”.
Tudo fechou sem qualquer classe por parte de Érica que acabou a ofender a mãe do internauta: “A tua mãe se não te engolisse tinha evitado esse aborto”