Na noite desta quarta-feira (14), durante uma conversa com Bruno Savate e Noélia Pereira no “Big Brother – Desafio Final 2”, Érica Silva, conhecida concorrente dos reality shows da TVI, fez uma revelação chocante ao recordar um episódio polêmico de sua participação anterior em “A Quinta: O Desafio”, em 2016.
A madeirense trouxe à tona um incidente em que agrediu Diogo Marcelino, outro concorrente, explicando: “Eu mandei uma cadeirada a um concorrente. Mandei uma cadeirada, que é diferente de bater num concorrente. E ele tinha 1.95 [metros], se era mais baixo batia-lhe na cabeça.”
A surpresa foi evidente entre os presentes, especialmente Noélia Pereira, que questionou se Érica havia sido expulsa por esse comportamento. A resposta da concorrente foi que ela foi automaticamente nomeada como consequência do ato.
Bruno Savate, por sua vez, fez uma observação sobre o temperamento de Érica, comentando: “A Érica se se passar é dura. Mas, por exemplo, ela é dura aqui, lá fora não é assim, pia baixinho.“