Os próximos capítulos prometem…
No episódio de «Cacau», Júlia (Fernanda Serrano) recusa categoricamente a sugestão de Vitória (Teresa Tavares) de reatar com Salomão (Paulo Pires).
Júlia acredita que Salomão só voltou a se interessar por ela porque ela o desprezou. Vitória, no entanto, insiste que ele pode ter se apaixonado novamente por Júlia, agora que ela recuperou sua antiga personalidade. Essa ideia deixa Júlia visivelmente incomodada, e ela reforça a Vitória que jamais voltará a passar pelo inferno que foi o seu casamento com Salomão, mas Vitória permanece cética.
Mais tarde, Salomão, carinhoso, pergunta se Júlia precisa de algo, o que a deixa ainda mais desconfortável. Apesar de suas diferenças, Júlia e Vitória concordam com a sugestão de Salomão de abrir um processo contra Marco (Diogo Infante), devido às suspeitas de seu envolvimento no acidente de helicóptero de Cacau (Matilde Reymão), numa tentativa de impedir que ele consiga a custódia de Marquinho.
Júlia elogia Salomão pela sua capacidade de manter a calma e racionalidade, entendendo, por isso, por que Justino o perdoou. Salomão, insinuando segundas intenções, pergunta se ela não estaria disposta a perdoá-lo também.
Nervosa, Júlia nega veementemente qualquer desejo de reatar o casamento. A tensão aumenta quando Salomão a agarra e afirma que a atração entre eles será eterna. O momento é interrompido quando Vanda avisa a Salomão que Jaime chegou para falar com ele.