O mundo do reality show da TVI viu mais uma reviravolta com a expulsão de Élvio Santiago do “Dilema”. O cantor foi o segundo concorrente a ser expulso, recebendo 68% dos votos contra os 32% de Igor Marchesi, seu oponente no duelo final.
Conversa com Cláudio Ramos no “Dois às 10”
Em entrevista no programa “Dois às 10”, com Cláudio Ramos, Élvio Santiago revelou os motivos que o levaram a aceitar o desafio de entrar no “Dilema”. O cantor admitiu que a principal razão foi ganhar mais visibilidade para a sua música. No entanto, a experiência no reality show revelou-se mais desafiadora do que esperava.
Críticas e Reflexões
Élvio confessou que pensou em desistir devido às críticas dos colegas. “Ouvir que não era de confiança custou”, disse ele, expressando a dor de ser mal interpretado pelos outros concorrentes. No entanto, ao invés de abandonar, ele decidiu mudar a sua postura para aproveitar ao máximo a oportunidade. “Muita gente quer estar ali”, acrescentou, mostrando a sua determinação.
Desafios Pessoais e Autoconhecimento
O cantor também refletiu sobre as dificuldades pessoais que enfrentou durante o jogo. “Eu demoro a dar-me a conhecer. É um defeito meu (…) Não estava preparado para o jogo, estava preparado para me divertir”, salientou. Esta autocrítica mostra o quanto a experiência no “Dilema” foi um momento de autoconhecimento e crescimento para Élvio.
Elogios de Cláudio Ramos
Cláudio Ramos, sempre atento e empático, não poupou nos elogios a Élvio. “Acho que tu merecias esta oportunidade!”, afirmou o apresentador, expressando a sua satisfação por ter visto o cantor no “Dilema”. As palavras de Cláudio reforçaram o impacto positivo que Élvio teve no programa, apesar da sua saída precoce.