Elma Aveiro PROCESSA Tó Carvalhinho

Tó Carvalhinho e Elma Aveiro (Fonte: Instagram Tó Carvalhinho e Elma Aveiro)

Tó Carvalhinho e Elma Aveiro (Fonte: Instagram Tó Carvalhinho e Elma Aveiro)

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo e figura ativa nas redes sociais, encontrou-se recentemente no centro de uma polémica após a divulgação de conteúdos controversos pelo site Fama e Fofoca e por Tó Carvalhinho.

As publicações incluíam mensagens privadas onde Elma supostamente usava termos desfavoráveis para se referir a Georgina Rodríguez e Cristina Ferreira, além de um vídeo relacionado a um alegado escândalo fiscal.

Apesar de ter mantido silêncio nas redes sociais, Elma Aveiro tomou medidas legais, acionando o seu advogado, José Paulo Pinho, e iniciando um processo-crime. O advogado esclareceu que os conteúdos foram obtidos ilegalmente quando Elma deixou cair o seu telemóvel durante uma reunião, levando a pessoa presente a fotografar mensagens privadas e, posteriormente, a chantagear Elma.

José Paulo Pinho acusa o indivíduo de violação de correspondência e de devassa da vida privada, crimes que também atribui a António Carvalho por sua participação na divulgação dos conteúdos.

António Carvalho, por sua vez, em declarações ao site “A Televisão“, revela que permanece calmo perante a situação e prometeu emitir um esclarecimento em breve.

Exit mobile version