Concorrente da SIC admite que permaneceu na experiência por respeito
A relação entre Elisabete Santos e Rui Pedro Ferreira parece ter chegado a um ponto sem retorno em “Casados à Primeira Vista”. Depois de semanas marcadas por discussões, afastamentos e tentativas de reconciliação, a empresária assumiu que já queria ter abandonado a experiência há bastante tempo. No entanto, decidiu permanecer no programa da SIC por considerar que devia dar uma oportunidade ao casamento e, acima de tudo, por respeito ao companheiro que lhe foi atribuído pelos especialistas.___Pode saber mais aqui.
Numa das conversas mais sinceras dos últimos dias, Elisabete revelou que a decisão de continuar na experiência acabou por ter um elevado custo emocional. A concorrente confessou que, apesar de sentir que a relação estava esgotada, tentou manter-se firme na esperança de conseguir preservar pelo menos uma amizade com Rui Pedro. Contudo, ao longo das últimas semanas, os conflitos intensificaram-se e a ligação entre ambos deteriorou-se de forma evidente, tornando cada vez mais difícil qualquer aproximação.
A atual dinâmica do programa também trouxe mudanças significativas. Com a introdução da inédita troca de parceiros promovida pelos especialistas, Elisabete passou a conviver mais de perto com Rui Filipe, um dos candidatos que também tinha sido considerado compatível consigo durante o processo de seleção. A empresária mostrou-se mais tranquila nesta nova fase e admitiu que precisava de um ambiente mais leve e descontraído para recuperar algum equilíbrio emocional depois das sucessivas tensões vividas no casamento.
Apesar de tudo, a maior mágoa que leva da experiência está relacionada com as palavras e atitudes de Rui Pedro ao longo do percurso. Elisabete não esconde a desilusão e considera que a forma como foi tratada a fez perder qualquer expectativa de amizade futura. A concorrente chegou mesmo a admitir que não consegue imaginar como seria a relação caso tivesse existido uma ligação amorosa mais profunda entre ambos. Com o fim da experiência cada vez mais próximo, tudo indica que o casal deixará o programa sem o final feliz que ambos procuravam quando aceitaram embarcar nesta aventura televisiva.___Pode saber mais aqui.






