Cristina Ferreira sai em defesa de Francisco Monteiro após episódio “triste”: “Ele liga-me…”
Cristina Ferreira tomou uma posição firme diante dos acontecimentos no final da última gala do ‘Big Brother’. Durante o programa ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, 12 de junho, a apresentadora e Cláudio Ramos receberam Bárbara Parada, que abordou os rumores sobre a sua suposta relação com Francisco Monteiro e destacou as inúmeras críticas que ambos têm recebido.
Bárbara Parada revelou que chegou a ter receio de participar no evento de lançamento do livro de Francisco Monteiro, realizado na FNAC do Alegro Alfragide, na tarde de ontem. A jovem mencionou os ataques que ambos têm sofrido nas redes sociais e na vida real, o que levou Cristina Ferreira a insurgir-se em defesa do vencedor do ‘Big Brother 2023’.
Referindo-se ao incidente no final da gala do ‘Big Brother’ do último domingo, onde Francisco Monteiro foi alvo de ataques por parte de haters, Cristina Ferreira classificou o episódio como “triste”. “O Francisco ainda fica muito afetado com estas coisas e é muito normal”, começou por explicar a apresentadora. “No domingo foram lá com cartazes a dizer que iam enviar tomates e ovos e depois ele liga-me a dizer ‘olha, tu vais estar comigo na apresentação do livro e eles dizem que também vão lá atirar tomates e ovos’ e eu respondi: ‘ai Francisco, a gente pega nos ovos e nos tomates e faz uns ovos escalfados’. Eu adorava que ontem nos tivessem mandado tomates porque mostra tanto aquilo que os outros são”, partilhou Cristina Ferreira.
Cristina Ferreira aproveitou a ocasião para deixar um recado direto aos haters de Francisco Monteiro, muitos dos quais ainda presos à história do ex-concorrente com Márcia Soares. “Os dois decidiram não ser mais nada a não ser ex-colegas de um programa, portanto, não queiram que os outros sejam aquilo que vocês querem que eles sejam. Acho que o Francisco teve um respeito enorme pela Márcia porque se podia ter aproveitado na saída”, sublinhou a apresentadora. “Se o Francisco está com a Bárbara ou se não está, é problema dele!”, concluiu Cristina Ferreira, defendendo a autonomia e privacidade de Francisco Monteiro e Bárbara Parada perante os ataques injustificados.