Emocionada, Vitória pede a João que a liberte da prisão sem expor o filho Afonso, mesmo sabendo que ele a traiu no caso da droga
A novela “Vitória” da SIC está a manter os telespectadores à beira do sofá com mais uma reviravolta dramática. Na mais recente trama, Vitória (Cláudia Vieira) encontra-se novamente atrás das grades, acusada de tráfico de droga. Apesar de saber que foi o próprio filho, Afonso (Vicente Gil), quem a incriminou, ela recusa-se a denunciá-lo.
Em uma conversa com o advogado João (Jorge Corrula), Vitória, visivelmente emocionada, implora: “O Afonso não pode ser preso. Ele é uma criança. Ou assumo este crime, ou culpo o Afonso. E isso eu não posso fazer…”.
João, apaixonado por Vitória, tenta convencê-la a mudar de ideia, alertando sobre as consequências para os filhos, Matilde e Francisco, caso Afonso continue a viver com o criminoso Mendonça.
No entanto, Vitória mantém-se firme em sua decisão, dizendo: “Já estive dois anos presa, estou preparada. Não posso privar o Afonso da sua juventude, nem deixar que eles destruam a vida do meu filho como destruíram a minha”.
Este dilema moral coloca João em uma posição difícil, dividido entre o amor por Vitória e a necessidade de proteger os filhos dela. A trama promete intensificar-se nos próximos episódios, à medida que os telespectadores aguardam para ver como João lidará com essa situação e se conseguirá libertar Vitória sem prejudicar Afonso.






