No diário desta quinta-feira de Casados à Primeira Vista, da SIC, Domingos José fez confissões inesperadas sobre o seu passado amoroso à sua agora esposa, Isa…
As revelações do aposentado portuense deixaram a noiva intrigada e geraram reações entre os telespectadores do reality show.
Durante a conversa, Isa, que está divorciada há 12 anos, quis saber há quanto tempo Domingos tinha terminado o seu casamento anterior. Sem rodeios, o concorrente respondeu: “Eu estou divorciado há mais. Tive outras relações, agora casar, nunca mais casei, só uma vez, estou divorciado há 16 anos.” A resposta despertou ainda mais curiosidade na esposa, que o questionou sobre os relacionamentos que manteve desde então.
Ao ser pressionado, Domingos José revelou que teve três relações após o divórcio, mas que nenhuma durou muito tempo. O noivo justificou o insucesso das suas experiências amorosas: “A primeira, porque não sabia o que queria, foi logo após o divórcio, sentia que queria um relacionamento. Ainda estava naquela fase de não saber o que era aquilo. (…) Não sabia bem o que queria, e reconheço que não fiz bem à pessoa.” O reconhecimento de erros do passado mostrou um lado mais vulnerável do participante, que admitiu que a sua incerteza emocional teve impacto na primeira relação pós-divórcio.
Já sobre os outros relacionamentos, Domingos não hesitou em dar mais detalhes. “A segunda, foi por causa da depressão dela, era muito desequilibrada. A terceira, ela era muito ciumenta.” Estas declarações geraram reações nas redes sociais, com alguns fãs do programa a considerarem que o concorrente poderia ter sido mais sensível ao falar sobre as suas ex-companheiras.
Por fim, Isa não escondeu o seu desagrado pelo facto de o marido não ter mostrado o mesmo interesse em saber sobre o seu passado amoroso. A falta de reciprocidade nas perguntas deixou um clima de incerteza no ar. Será que este desabafo de Domingos poderá influenciar o futuro da relação? O tempo dirá!