A notícia foi avançada por um programa de televisão espanhol, “Socialité”, da Telecinco, e o “Noite de Estrelas” comentou o assunto ontem.
Ao que parece, alegadamente Dolores Aveiro é acusada de ter usado bruxaria para tentar separar o seu filho, Cristiano Ronaldo da sua companheira, Georgina Rodriguez.
Maya começo por dizer: “Dolores Aveiro foi acusada de estar a recorrer a bruxaria para separar Ronaldo de Georgina. No programa falou-se em magia negra, e diz-se também que Dolores não aceitou Georgina e disse também que não a queria em casa, e que não tivesse filhos com Gio“
E Rui Oliveira recordou: “Mas olha que, já foi Merche, Nereida, Irina, e quando estavam os dois a viverem paredes meias, a dona Dolores e o Cristiano em Madrid, aparece quem? Gio. Elas ainda forma amigas durante um tempo, e aquilo depois começou a aquecer… Entretanto zangaram-se e deixaram de se seguir nas redes“
O apresentador relembrou também um “escândalo” que se passou na altura: “E não é que há um comentário de um seguidor nas redes sociais da Gio que lhe diz ‘és uma vaca’, e a dona Dolores vai lá e põe gosto”
Adriano Silva Martins então contou que “Dizem que uma vidente chamada Monividente, diz que a encomenda foi feita em Portugal, e que isto já vem de longe, que a Dona Dolores há muito tempo está a tentar separar o Cristiano e a Georgina, segundo a versão da Monividente, entregando magia negra“
E Maya ainda fez uma revelação: “Eu pessoalmente sei de uma pessoa que foi contactada e não aceitou, eu não que não me meto nestas coisas… Diz-se que de facto, uma pessoa que nós conhecemos foi contactada para…. Não sei se seria uma separação, se calhar até era para se darem melhor“