“É extremamente mal-educado, jogo super baixo…”
Depois de um momento de grande tensão na casa do ‘Dilema’, motivado por um empurrão a David Diamond e a sua posterior queda na sala, os concorrentes reuniram-se no exterior para a Cerimónia de Acusação. O tema esteve em destaque, especialmente após o infiltrado Renato Duarte ter ouvido as versões dos principais envolvidos.
Como já reportado, Diogo Marcelino teve um confronto direto com David Diamond, acusando o pai de Mafalda Diamond de ser “mentiroso“, “manipulador” e de não ter “escrúpulos nenhuns”. Esta reação surgiu após Diogo se exaltar durante um momento tenso com Beatriz Prates.
Márcia Soares, presente no ‘Diário’ desta quinta-feira, 1 de agosto, não poupou críticas ao falar sobre Diogo. “O Diogo irrita-me profundamente, ele é extremamente mal-educado, ele tem este jogo super baixo, ele faz isto com toda a gente, agora calha ao Diamond. Eles eram tão amigos, agora de repente ele falta-lhe ao respeito, não deixa ouvir, está a tentar manipular toda a situação contra o David“, afirmou a comentadora.
Márcia também recordou que Diogo “não viu nada” da situação de tensão que se gerou na casa, destacando ainda a postura de Beatriz Prates: “É a que mais me incomodou, do Diogo não é nada de novo para mim, mas a Beatriz afirmou que ficou apática e cheia de medo e, de repente, já não sabe o que aconteceu, tem que ver as imagens. Eles fazem um jogo todos super perigoso, estão a tentar usar esta situação para ver se expulsam o David da casa. Isso não vai acontecer, eles só se estão todos a revelar ainda mais, o Diogo é um imaturo, estou muito chateada com o Diogo”.
Este episódio acentuou ainda mais as divisões e rivalidades na casa do ‘Dilema’, com os concorrentes a navegarem um ambiente de crescente tensão e desconfiança. A Cerimónia de Acusação trouxe à tona não só os conflitos pessoais, mas também as estratégias de jogo que podem influenciar o futuro dos participantes.