Ex-concorrente volta ao estádio do Bustelo e reforça ligação à sua grande paixão numa nova fase de vida…
Uma semana após a saída da Casa dos Segredos 10, Diogo Maia começa a adaptar-se à nova realidade fora do reality show — e já voltou a um dos lugares que mais significado tem na sua vida. Este domingo, 26 de abril, o jovem de 23 anos marcou presença no estádio do Bustelo, onde acompanhou a sua equipa do coração num momento especial.
Apesar de não ter entrado em campo, Diogo fez questão de assistir ao jogo entre o Bustelo e um rival direto, num dia que acabou por ser de festa no estádio. O ambiente foi ainda mais animado pela presença de Cândido Costa, que esteve no local a gravar um episódio do programa Cândido on Tour, transmitido no Canal 11. O ex-concorrente acabou mesmo por ser entrevistado, devendo surgir em breve num canal concorrente à TVI.
Para além de assistir à partida — que terminou com a derrota da sua equipa — Diogo Maia viveu momentos de proximidade com os adeptos mais jovens. O ex-concorrente entrou no relvado e partilhou alguns minutos com crianças, ajudando-as a treinar passes e mostrando que a ligação ao futebol vai muito além da competição.
Recorde-se que o futebol sempre foi uma peça central na vida de Diogo Maia. Antes de entrar no reality show, chegou mesmo a abdicar de um trabalho para se dedicar à modalidade, jogando ao serviço do Bustelo. Durante a sua participação no programa, surgiram receios, nomeadamente por parte da família, de que a exposição mediática pudesse comprometer o seu futuro no desporto.
No entanto, o cenário parece agora mais positivo. O clube continua a contar com o jogador para a próxima temporada e o próprio Diogo já demonstrou confiança no regresso aos relvados. Entre a notoriedade conquistada na televisão e o amor pelo futebol, o jovem prepara-se para equilibrar ambas as vertentes numa nova etapa da sua vida.





