Ex-concorrente garante que sentimentos falam mais alto do que prémio de 100 mil euros…
A décima edição de Casa dos Segredos, da TVI, chegou ao fim na noite de 24 de abril, consagrando Eva Pais como grande vencedora e levando para casa o prémio de 100 mil euros. No entanto, fora da casa, as atenções continuam centradas na vida pessoal dos protagonistas, especialmente no desfecho da relação com Diogo Maia.
No dia seguinte à final, Diogo marcou presença no programa Momento Certo, onde falou abertamente sobre o fim do relacionamento com Eva. Sem hesitações, afirmou que a história entre ambos está definitivamente encerrada e que não vê qualquer possibilidade de reconciliação, mostrando-se decidido a seguir em frente.
O ex-concorrente assumiu também que está focado na ligação que criou com Ariana Miranda durante o reality show. Apesar das críticas e das dúvidas levantadas pelo público, Diogo mostrou-se tranquilo e confiante, defendendo que ambos são livres de viver aquilo que sentem, independentemente do desfecho.
Consciente de que a relação pode ou não resultar, o jovem encara o futuro com naturalidade, afirmando que, caso não funcione, cada um seguirá o seu caminho. A postura demonstra uma tentativa de afastar-se da polémica e focar-se no presente, depois de semanas intensas dentro da casa mais vigiada do país.
Por fim, Diogo deixou claro que o prémio conquistado por Eva não influencia em nada as suas decisões emocionais. “Não são 100 mil euros que me vão fazer mudar de ideias, nem de sentimentos”, sublinhou, reforçando que, para si, os sentimentos continuam a ser o fator determinante nesta nova fase da sua vida.





