Diogo Bordin trocou a segurança do seu emprego numa agência de viagens no Brasil por um bilhete de avião sem data de regresso à Europa…
O destino? Incerto. Mas a vida tinha outros planos: foi parar diretamente ao “Big Brother 2025”, onde acabou por conquistar o 2.º lugar… e o coração de Carolina Braga.
O ex-concorrente revelou à TV 7 Dias que tudo começou com um impulso:
“Comprei o bilhete sem pensar muito. A vida estava a pedir mudança”, contou.
Embora não tenha vencido o reality show da TVI, Diogo considera que saiu de lá com algo ainda mais valioso — um amor e uma nova direção. No entanto, nem tudo foram rosas. Em entrevista, não poupou críticas à produção, especialmente à forma como foi gerida a reta final do programa.
“A semana com o Savate foi muito desgastante. Não via a hora de eles irem embora”, confessou, referindo-se à entrada de ex-concorrentes com influência e equipas organizadas para favorecer certos participantes.
“Achei muito parcial. Entraram com uma estrutura montada para apoiar o Luís (Gonçalves). Não achei justo. Nada justo.”
Apesar da frustração com as regras e decisões do programa, Diogo parece ter encontrado uma nova etapa pessoal e profissional — agora em Portugal, ao lado de Carolina.






