O ator quer mais filhos, mas respeita a decisão de Jessica Athayde
Diogo Amaral, pai de dois rapazes, Mateus e Oliver, e prestes a casar com Jessica Athayde, revelou o seu desejo de aumentar a família durante um jogo de ‘This or That’ para a GQ Portugal.
Numa das perguntas mais reveladoras do jogo, o ator foi questionado sobre a possibilidade de ter mais filhos. “Dois filhos chegam ou mais?”, perguntou o entrevistador, ao que Diogo respondeu prontamente: “Mais! Mais! Eu quero mais, mas ela não quer e, portanto…”.
Apesar de expressar o seu desejo de ter mais filhos, Diogo Amaral demonstrou uma atitude de compreensão e respeito pela opinião da sua futura esposa. “Isso é uma decisão das mulheres. Mas depois não podes pressionar as mulheres com isto e só esta conversa já pressiona. Isto é muito difícil”, explicou o ator, destacando a importância de respeitar as escolhas e sentimentos de Jessica Athayde sobre um tema tão pessoal e delicado.
A resposta de Diogo Amaral reflete uma abordagem consciente e respeitosa sobre a decisão de ter mais filhos, reconhecendo que esta é uma escolha que deve ser tomada em conjunto, mas que respeita especialmente a vontade da mulher. A atitude do ator gerou elogios dos seus fãs, que destacaram a sua sensibilidade e apoio às decisões de Jessica.