A tensão aumenta na Casa dos Segredos e fora dela. Na manhã desta quarta-feira, 4 de dezembro, a família de Diogo Alexandre emitiu um comunicado indignado, expressando a sua revolta face aos contínuos “ataques e faltas de respeito” dirigidos ao concorrente dentro da casa.
No comunicado, a família é clara: “Para nós é um basta! Nós, familiares e amigos do Diogo, não vamos mais aceitar as faltas de respeito que vão aumentando semana após semana”. A situação parece ter atingido um ponto crítico, e a ameaça de desistência do programa tornou-se uma possibilidade real.
A mensagem continua com um tom de firmeza: “Se nada mudar, se não houver um travão a estes ataques e faltas de respeito, nós vamos buscar o Diogo. Está na hora da TVI fazer algo em relação a tudo isto”. O apelo é uma exigência para que a situação do concorrente seja revista e que a dinâmica dentro do programa se altere, para evitar que os ataques continuem.
Este comunicado aumenta a pressão sobre a produção do programa, que terá de lidar com o mal-estar crescente em torno de Diogo Alexandre. O futuro do concorrente no Secret Story poderá estar em risco caso a situação não seja resolvida.






