Betty Grafstein vai regressar aos EUA com o filho, Roger, após alta da CUF de Cascais
Betty Grafstein, que está internada na CUF de Cascais há quase dois meses, prepara-se para regressar aos Estados Unidos assim que tiver alta. O filho, Roger, que chegou a Portugal há cerca de duas semanas, será responsável por levar a joalheira de volta ao seu país de origem.
Luciana Lima, agente de José Castelo Branco, confirmou que Betty Grafstein será levada para um lar nos EUA. “O filho é um desconhecido, porque um filho que não dá amor à mãe e vem ao hospital um mês depois de ela ter caído… Ele nunca teve convívio com a mãe, ela está num país em que não domina a língua, não conhece as pessoas, simplesmente ela sabe que o José não está com ela e é isso que a vai matar”, afirmou Luciana Lima à revista ‘Mariana’.
Luciana Lima sublinhou que Betty será levada para um lar devido à incapacidade de Roger em cuidar dela. “Porque ele não tem nem como cuidar dele, quanto mais da mãe dele. Aliás, se ele quisesse cuidar, ele já teria o feito. O Roger não gosta do José, por isso nunca via a mãe. Penso que ele vai trazê-la para Nova Iorque, eu vou tentar visitar”, concluiu.
A situação de Betty Grafstein tem gerado grande preocupação entre os amigos e fãs, que continuam a acompanhar de perto o desenrolar dos acontecimentos.





