Desconvidada de entrevista no “Goucha” Catarina Miranda? Revelado o motivo

Catarina Miranda

Catarina Miranda

Entrevista com Manuel Luís Goucha Suspensa: O Motivo Abordado na “Noite das Estrelas”

Catarina Miranda tem estado numa verdadeira “roda viva” desde que abandonou a casa mais vigiada do país na semana passada, após ter sido expulsa do “Big Brother”. A ex-concorrente de Almeirim tinha presença marcada no programa “Goucha” desta quarta-feira, 22 de maio, mas, conforme reporta o site Holofote, Catarina Miranda terá sido “desconvidada”.

“O que se diz é que optaram por não ter a Catarina na sequência de tudo o que se tem passado desde que ela saiu”, pode ler-se no site. “Até ao momento não sabemos se haverá outra data para ela. Esta quarta-feira não será”, revela ainda o referido site.

O tema foi analisado no programa “Noite das Estrelas”, onde um possível motivo para o “desconvite” foi abordado por Rui Figueiredo, que apontou para as “farpas” enviadas pela avó da concorrente como uma das causas: “O que sei da avó é que é cheia de vida, mas é preciso ter algum cuidado, e sei que ela não o fez com dolo, mas este tipo de comunicados a ferir diretamente alguém pode trazer consequências indiretas à neta”, começou por explicar o comentador.

“Coincidência ou não, a neta tinha uma entrevista hoje [no Goucha] e foi suspensa. Se tem a ver? Não sei, mas pode condicionar de certa forma”, afirmou ainda Rui Figueiredo. “É um conjunto de situações. Ela é avó e eu percebo que defenda a neta, mas é preciso ter algum cuidado e algum filtro”, acrescentou.

Mais à frente, o comentador deu um conselho a Catarina Miranda na sua relação com a TVI: “Foi excelente jogadora, teve comportamentos errados, mas ela tem que manter o nível de excelência que aplicou lá dentro para jogar, cá fora. Temos que ser gratos a quem nos catapultou, temos que respeitar onde estivemos”, completou.

Esta situação inesperada deixou muitos fãs curiosos e atentos aos próximos passos de Catarina Miranda e à sua possível reprogramação no programa de Manuel Luís Goucha.

Exit mobile version