Como demos conta na altura, Tony Carreira desfez-se da sua luxuosa mansão no Algarve, onde guardava tantas memórias da sua filha Sara. Recordamos que era precisamente nesta moradia que se encontrava o cantor quando recebeu o telefonema a informar do trágico acidente.
Agora surgem novas informações.
Alguma imprensa revela esta semana as verdadeiras razões para Tony Carreira vender a casa. É que o artista apostou num megaestúdio de gravação para receber as maiores estrelas da música, equipado com a mais alta tecnologia e todos os luxos e comodidades possíveis.
Ao que tudo indica este megaestúdio localiza-se na margem sul do Tejo, na zona de Charneca da Caparica, próximo das instalações da Regiconcerto, precisamente a empresa que gera a carreira de Tony Carreira.
Para construir este estúdio, Tony Carreira viu-se obrigado a desfazer da mansão de Pinhal Velho, no Algarve, para obter assim o capital necessário e avançar com o projecto sem sobressaltos.
Segundo uma fonte próxima da família “O Tony faz questão de preservar a memória da Sara e lembrá-la todos os dias. Ele só guarda no seu coração os bons momentos que passou com ela, na mansão do Algarve ou noutro sítio qual-quer, o resto não importa“.
Veja também:
• Vamos ter Pipoca Mais Doce na SIC?
• Marie Brethenoux e o seu passado como stripper: “Adorei este trabalho”
• Rúben da Cruz e Miro Vemba queimados nas redes sociais!