Carolina Barbosa, de 29 anos, está desaparecida desde a passada terça-feira, 10 de setembro, quando foi vista pela última vez no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia.
A jovem foi vista perto do quartel da Serra do Pilar, e o último contacto com a família ocorreu “por volta da hora do almoço”, segundo contou o pai ao Jornal de Notícias (JN).
A família, em desespero, apresentou o desaparecimento à Polícia de Segurança Pública (PSP) já na quarta-feira, dia 11 de setembro. A PSP confirmou a participação e está agora a investigar o caso. Entre as poucas pistas disponíveis, está o facto de o vidro do carro de Carolina ter sido encontrado partido perto da zona onde a jovem desapareceu.
Segundo o pai, os amigos de Carolina já tentaram procurar sinais de alerta nos telemóveis, computadores e mensagens da jovem, mas “não havia nada” que indicasse qualquer motivo ou razão para o seu desaparecimento repentino. A ausência de pistas concretas tem gerado grande preocupação entre os familiares e amigos da jovem.
A PSP está a seguir todas as pistas disponíveis, mas até ao momento não existem informações adicionais sobre o paradeiro de Carolina Barbosa. A família apela a quem tenha informações sobre o caso que entre em contacto com as autoridades.