Clima de tensão na casa do “Secret Story – Desafio Final” durante a dinâmica dos Mexericos.
Disputa acalorada
A casa do “Secret Story – Desafio Final” foi palco de momentos de grande tensão na tarde desta quinta-feira, 13 de fevereiro. Durante a dinâmica dos Mexericos, Vânia Sá e Inês Morais envolveram-se num aceso bate-boca que culminou com a exaltação de Vânia Sá e a reação irónica de Inês Morais.
Troca de acusações
Tudo começou quando Vânia Sá expressava a sua opinião sobre os “mexericos” escritos sobre si. Bruno de Carvalho e Inês Morais decidiram intervir, o que levou a uma troca de palavras cada vez mais intensa entre Vânia Sá e Inês Morais. A concorrente de 25 anos chegou mesmo a apelidar a empresária de “hipócrita”, o que terá contribuído para aumentar a tensão.
Gritos e gargalhadas
Visivelmente exaltada, Vânia Sá começou a gritar, proferindo palavras como: “E acredita, se quiseres sou eu que falo mais alto nesta casa sem necessidade de berrar porque eu sei colocar a voz (…) e portanto eu sei fazer este tom de voz e tu podes falar o que tu quiseres que eu não preciso de te mandar calar! Eu estou-te a dizer que se eu quiser berrar é isto e se quiser falar mais alto que toda a gente, sei colocar a voz para o fazer e abafa-te”.
Enquanto Vânia Sá gritava, Inês Morais reagiu com gargalhadas, numa atitude que parece ter irritado ainda mais a colega. Inês Morais ainda tentou acalmar Vânia Sá, dizendo: “Estás a ficar roxa mulher, calma”, o que terá intensificado ainda mais a discussão.
Clima de tensão
Este episódio demonstra o clima de tensão que se vive na casa do “Secret Story – Desafio Final”, com os concorrentes cada vez mais nervosos e propensos a discussões acaloradas. Resta saber como este bate-boca irá afetar a relação entre Vânia Sá e Inês Morais e se este será o início de novas desavenças na casa mais vigiada do país.