A prova que é sempre bem dispostada…
A gala do Big Brother 2024 transmitida no domingo, 2 de junho, foi marcada por um drástico castigo aplicado aos concorrentes devido a novos incumprimentos das regras. Desta vez, a entidade soberana optou por castigar todos, exceto o líder, André Silva.
“No final da gala, o Big Brother revelou: ‘As vossas constantes faltas de respeito não me deixam outra opção senão tomar uma medida drástica. Com exceção do líder, estão todos nomeados’.”
Após o castigo aos concorrentes, a TVI anunciou, nesta segunda-feira, 3 de junho, o que irá acontecer na emissão especial apresentada por Cláudio Ramos esta noite.
“A estação de Queluz de Baixo revelou nas redes sociais: ‘Após a decisão radical do Big Brother ontem, hoje é dia de prova Boomerang! Qual dos concorrentes em risco ficará a salvo das nomeações?’.”
Como consequência do castigo, Carolina Nunes, Daniela Ventura, David Maurício, Fábio Caçador, Gabriel Sousa, Inês Morais e João Oliveira são os sete concorrentes em risco. André, por ser o líder da casa, é o único que está livre das nomeações.






