André Lopes desabafa com Bruno Savate…
André Lopes abriu o coração a Bruno Savate sobre os recentes acontecimentos envolvendo Érica no programa em que ambos participam. Numa conversa franca, o nortenho desabafou com o colega e partilhou os detalhes sobre a polêmica situação com a participante.
Enquanto trocavam impressões, Bruno Savate ofereceu alguns conselhos a André, provando ser um amigo solidário em momentos de tensão. Foi durante este diálogo que André decidiu revelar um episódio peculiar: a primeira noite em que dormiu ao lado de Érica.
O jovem confessou que, na verdade, a sua decisão de partilhar a cama com Érica foi motivada por um objetivo um tanto incomum. Ele admitiu que queria irritar Bruno Savate, o seu colega de casa, e impedir que este conseguisse dormir tranquilamente. Assim, a escolha de André de se juntar a Érica na cama foi mais uma estratégia para provocar Bruno do que um interesse genuíno na madeirense.
“Sabes qual foi o erro, foi teres facilitado e andado a brincar e ir junto para a cama dela. Devias ter aberto os olhos”, disse Bruno Savate. “Já disse que me arrependi. Arrependi-me e pronto, a gente aprende”, admitiu André.
André revelou de seguida como foi parar à cama de Érica Silva. “A primeira noite estávamos na casa de banho: ‘Vamos para ali para o quarto que eu quero irritar o Savate’ – para tu não dormires. Exatamente isto. Eu sentei-me aqui na cadeira a falar com ela e ela disse – ‘Anda falar para aqui’”.
“Ela do dragão contou logo no dia a seguir à Ana. Contava do dragão e não contava do beijo se houvesse? Quando é que ela conta? Quando eu vou para meter um ponto final. (…) Olha o timing.”, rematou André.
Veja o momento aqui