Ex-concorrente do ‘Big Brother’ confirma fim do romance com Sílvia e revela os motivos que levaram à separação.
David Maurício, ex-concorrente do Big Brother e Desafio Final, está novamente solteiro. Em entrevista exclusiva à TV Guia, o jovem de 23 anos confirmou que a relação com Sílvia, mãe da sua filha Dânia, chegou ao fim cinco meses depois de uma tentativa de reconciliação.
A reaproximação aconteceu pouco antes da entrada de David no reality show da TVI, no início de 2025. No entanto, a ligação não resistiu ao desgaste emocional e à pressão mediática acumulada nos últimos tempos. “Foi um escape. Depois de tudo o que aconteceu, quis encontrar estabilidade… mas percebi que não era por aí”, confessou, de forma direta.
Apesar do fim da relação, David garante que o seu foco principal está agora no bem-estar da filha, que completou um ano recentemente. “Ela é a minha prioridade. E vamos continuar a dar-nos bem por ela, acima de tudo. Há respeito e há responsabilidade partilhada”, sublinhou o ex-concorrente, natural de Alverca.
Recorde-se que David viveu uma relação intensa e mediática com Daniela Ventura, com quem se apaixonou no Big Brother 2024. A relação terminou de forma conturbada e os dois ainda voltaram a cruzar-se como convidados do reality Dilema, onde protagonizaram vários momentos de tensão. Atualmente, já não mantêm qualquer contacto.
A vida pessoal de David Maurício tem sido marcada por altos e baixos desde que ganhou notoriedade televisiva, mas o jovem garante estar focado em reconstruir a sua vida com maturidade e em manter a estabilidade que a filha merece.






