“Jogo com qualquer pessoa, até com a minha filha”
David Diamond, concorrente do reality show ‘Dilema’, fez uma revelação surpreendente no confessionário do programa, deixando claro que está disposto a tudo para avançar no jogo, mesmo que isso signifique jogar contra a própria filha. “Quando tiver que jogar, jogo com qualquer pessoa. Jogo mesmo com qualquer pessoa. Não tenho problemas nenhum. Jogo com a minha filha”, afirmou o nortenho, dirigindo-se diretamente aos telespectadores portugueses.
As declarações de David Diamond foram seguidas por um momento tenso entre ele e a sua filha, Mafalda, captado durante uma dinâmica na casa. Mafalda, que ganhou notoriedade ao participar no ‘Big Brother’, não hesitou em confrontar o pai com palavras duras e incisivas. “Somos pessoas que não apagam a vida que tiveram até agora. E é pela vida que tivemos até agora que somos o que somos. E que estamos aqui. Para mostrar a nossa personalidade”, afirmou a jovem, sublinhando a importância de manter a integridade pessoal mesmo no contexto de um jogo tão competitivo.
Mafalda foi ainda mais longe ao desafiar as escolhas estratégicas do pai. “Adaptadas ou não, extrapoladas ou não, como tu bem entendes. Estás no teu direito. As regras do programa não impedem de fazer o jogo que estás a fazer. Agora, se eu acho que em algumas situações é bonito, não acho. E tu sabes isso melhor que ninguém. Porque já tive este jogo. Eu sei lidar com ele, ainda por cima, mas o meu pai, mau era, se eu não soubesse”.
Estas trocas de palavras evidenciam o ambiente de tensão e estratégia que domina o ‘Dilema’, onde laços familiares são postos à prova e onde as fronteiras entre o jogo e as relações pessoais se tornam cada vez mais ténues. O confronto entre pai e filha promete agitar ainda mais as dinâmicas do programa, deixando os espectadores ansiosos para ver como esta relação evoluirá no decorrer do reality show.