Cantor revela curiosidades surpreendentes sobre a sua vida pessoal
David Carreira surpreendeu os fãs com um conjunto de revelações pessoais que poucos esperavam. Numa entrevista exclusiva ao site Selfie, o cantor, ator e modelo de 33 anos abriu o coração e partilhou cinco curiosidades marcantes que revelam o seu lado mais íntimo — e até misterioso. A mais bombástica? O nome “David Carreira” não é, afinal, o seu nome verdadeiro.
Apesar de ter sido lançado para a fama como “David Carreira”, o artista preferiu manter o mistério quanto ao nome que consta no seu registo civil. “O nome verdadeiro não é David Carreira, mas não posso dizer qual é. Fica a surpresa e fica o segredo também”, revelou, deixando os fãs em suspenso e as redes sociais ao rubro com especulações.
Mas a confissão sobre o nome foi apenas uma entre várias revelações pessoais que o filho de Tony Carreira decidiu partilhar. Num tom descontraído e sem filtros, David admitiu que não domina bem o inglês — algo que pode surpreender, tendo em conta a sua projeção internacional:
“Não sei falar muito bem em inglês. Já fica dito”, confessou, com humildade.
Outra paixão inesperada do artista passa despercebida à maioria dos seus seguidores. David revelou ter um verdadeiro fascínio por Sylvester Stallone e os icónicos filmes Rocky:
“Tenho um guilty pleasure: o Sylvester Stallone e os filmes ‘Rocky’. Ainda ontem vi o ‘Rocky I’. Sei as deixas todas ou quase todas… sei a evolução das personagens, os nomes dos atores… É terrível, mas é assim desde puto, não sei porquê”.
Em termos profissionais, há também mudanças significativas no horizonte. O cantor anunciou uma pausa nas digressões, marcada para 2026:
“Vou fazer uma pausa de digressões, portanto, vou deixar de fazer concertos a partir de 2026. Os últimos concertos que podem ver meus vão ser agora nestes seis ou sete meses que faltam. Espero encontrar-vos na ‘Minha Casa Tour’ e na ‘Última Dança Tour’”, afirmou, sinalizando o fim de um ciclo e o início de uma nova fase.
Por fim, revelou uma superstição curiosa que mantém desde os tempos em que participou na série Morangos com Açúcar:
“Não consigo vestir ou tenho muita dificuldade em vestir a cor verde, sobretudo em programas de televisão ou em videoclipes, porque, quando comecei nos ‘Morangos’, houve uma pessoa da produção que disse que o verde em televisão dava azar. Então, deixei de usar verde e, não sei porquê, não consigo voltar a usar”.
Estas cinco confissões lançam uma nova luz sobre David Carreira, mostrando uma faceta mais humana, vulnerável e surpreendente. Entre segredos, superstições e despedidas dos palcos, o artista continua a cativar os portugueses — agora com mais mistério do que nunca.