“Menino de ouro”
Recentemente, Daniela Ventura mostrou-se profundamente emocionada com a história de vida de Gonçalo Pereira, um jovem que partilhou a sua difícil jornada no programa “Dois às 10”. Aos 15 anos, Gonçalo começou a sofrer de tromboses, resultando em paralisia. Mais tarde, foi diagnosticado com uma doença rara e autoimune, incurável, que ameaça deixá-lo cego e incapaz de andar.
Gonçalo Pereira, que sonhava ser ator, revelou durante o programa o medo que sente de acabar numa cadeira de rodas, forçado a abandonar os seus sonhos. A sua história tocou profundamente Daniela Ventura, finalista do “Big Brother 2024”, que estava presente na mesma edição do talk show matinal.
Na sua página de Instagram, Daniela não escondeu a emoção e a solidariedade que sentiu pelo jovem. “Menino de ouro. Conheci a mãe, que também é uma guerreira. Que Deus te abençoe, lindo!”, exclamou a antiga concorrente do “Big Brother”, mostrando o seu apoio e carinho a Gonçalo e à sua família.
A história de Gonçalo Pereira é um exemplo de resiliência e força diante das adversidades, e a sua coragem tocou não só Daniela Ventura, mas também muitos telespectadores que acompanharam o programa. A reação de Daniela reflete a empatia e a solidariedade que a história de Gonçalo despertou em todos que a ouviram.