Daniela Ventura revela luta contra problema de saúde em entrevista a Cristina Ferreira
Durante uma emotiva entrevista concedida a Cristina Ferreira no programa “Dois às 10”, esta quarta-feira, 10 de setembro, Daniela Ventura abriu o coração e partilhou detalhes sobre a sua saúde.
A finalista do “Big Brother 2024” revelou sofrer de um transtorno de personalidade chamado Borderline, destacando como essa condição afeta profundamente as suas emoções.
“Há uma coisa de que as pessoas se esquecem muito: eu tenho um problema que se chama Borderline. E tudo o que sinto é muito extremo: desde o amor ao ódio, à raiva… É muito extremo. E há muitas pessoas, desde apresentadores a comentadores, que se esquecem que tenho esta doença”, desabafou Daniela, referindo-se às críticas que tem recebido, particularmente em relação ao seu anterior relacionamento com David Maurício.
A jovem explicou ainda como o transtorno afeta o seu dia-a-dia, afirmando: “Tenho medicação, mas, mesmo assim, quando se trata de muitos sentimentos, é muito extremo. Mas, agora, como estou a ser constantemente controlada e medicada, sinto que estou muito melhor.”
Daniela Ventura, que enfrentou uma série de desafios emocionais tanto dentro como fora do reality show, aproveitou o espaço para clarificar o impacto do Borderline na sua vida, numa entrevista marcada pela sinceridade e vulnerabilidade.