Daniela Ventura: Avó REVELA o motivo da mudança para o Islamismo

Foto Instagram- Daniela Ventura

Foto Instagram- Daniela Ventura

Daniela Ventura, concorrente do Big Brother, revelou ter-se convertido ao islamismo há dois anos, mas agora a avô vem explicar o que terá levado a isso.

Em conversa com a TVMais, Maria Rita revelou que o avô de Daniela faleceu há dois anos, vítima de um AVC que lhe deixou sequelas graves. Na altura, a família decidiu mudar-se de Angola para Portugal, mas o estado de saúde do avô agravou-se e ele não resistiu.

A morte do avô teve um grande impacto em Daniela, que sempre o viu como uma figura paterna. “O meu marido era tudo para a Daniela e ela ficou arrasada com a morte dele. Chorou dias a fio”, confessa Maria Rita.

A avó de Daniela Ventura acredita que a conversão da neta ao islamismo foi uma forma de lidar com a dor da perda. “A Daniela ficou muito sozinha porque era com o avô que desabafava, contava-lhe todas as coisas”, explica. “Com a morte do meu marido, ela ficou desamparada e terá sido por causa disso que se converteu ao islamismo. Ou seja, ela mudou de religião por causa da morte do avô, pelo menos julgo que foi por isso. Quando o avô era vivo, ela ainda não tinha essa religião, aconteceu logo que ele partiu. Talvez o tenha feito por acreditar que assim um dia o irá reencontrar, não sei”.

A conversão de Daniela Ventura ao islamismo foi um tema muito falado nas redes sociais durante a sua participação no Big Brother. A jovem nunca se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas a revelação da avó vem lançar luz sobre os motivos que a levaram a tomar essa decisão.

É importante salientar que a conversão religiosa é uma decisão pessoal e complexa, e que não deve ser julgada de forma leviana. No caso de Daniela Ventura, tudo indica que a sua conversão ao islamismo foi uma forma de lidar com a dor da perda do seu avô e de encontrar conforto na fé.

Exit mobile version