Daniela Ventura foi a convidada desta quarta-feira, 18 de setembro, no programa ‘Dois às 10’ da TVI, onde abordou abertamente a sua atual relação com David Maurício.
Após semanas de especulação, marcadas por discussões na casa do reality show ‘Dilema’ e pela confissão de traição por parte do jovem de Alverca do Ribatejo, a influenciadora decidiu “colocar os pontos nos is”.
“Estou bem, já estive pior e agora estou realmente bem. Estou a reconstruir-me e posso dizer que ambos estamos nesse processo. Não foi uma situação fácil para nenhum dos dois. Eu sei que ele levou com muito hate, eu própria também levei. As pessoas não percebem que não foi só o David que sofreu com esta situação”, começou por dizer Daniela.
A influenciadora não hesitou em partilhar que, desde o início, sabia que a relação estaria sob pressão: “Quando eu vi a equipa em que ele calhou no ‘Dilema’, já sabia que muita coisa podia acontecer. Nós já estávamos fragilizados cá fora, mas foi uma escolha nossa termos entrado.”
Daniela ainda fez questão de esclarecer que a sua presença no programa não era para atacar David, referindo que ambos foram vítimas das circunstâncias: “Eu não vim aqui para denegrir o David. Ele foi uma vítima de pressões, famas, amigos, familiares… e deslumbrou-se com o mundo. Eu entendi isso, caso contrário não o perdoaria. Mas perdoar não significa esquecer.”
A conversa intensificou-se quando Daniela abordou a questão da traição de David, que este admitiu durante a sua estadia no ‘Dilema’. A influenciadora destacou a falta de sensibilidade de Cláudio Ramos, que se encontrava ausente no dia da entrevista por estar de férias, mas que anteriormente havia minimizado a situação: “Houve traição, e ele admitiu isso. Magoou-me imenso a postura do Cláudio, porque houve uma empatia seletiva. Ele disse que não houve traição, mas houve.”
No final, Daniela comentou que sentiu David “em pânico total” durante a sua entrevista anterior no mesmo programa, afirmando que ele fez tudo para limpar a sua imagem, mesmo à custa de a colocar em xeque: “Aquela entrevista pôs-me no chão, claramente com a ajuda do apresentador. Mas isso não muda nada, dizer que amas alguém e pôr essa pessoa no chão não ajuda nada.”
Com esta entrevista, Daniela Ventura quis finalmente dar a sua versão dos acontecimentos, pedindo compreensão pelo processo que ambos têm enfrentado e deixando no ar a incerteza sobre o futuro da relação com David Maurício.