O passado domingo, 5 de outubro, ficará para sempre marcado na vida de Daniela Santos…
A bailarina e ex-concorrente de reality shows da TVI inaugurou oficialmente a DS Dance, a sua tão desejada escola de dança — um projeto que, segundo a própria, “era um sonho antigo”.
“Desde miúda que me via a ter uma escola. Dancei os primeiros dez anos com um rapaz chamado Daniel e, na brincadeira, dizíamos que, um dia, teríamos a DS Dance”, contou Daniela à revista SELFIE, com um brilho especial no olhar.
Apesar de sempre ter acalentado este desejo, a dançarina admite que, durante muito tempo, o considerou inalcançável:
“É um grande investimento, um enorme risco. Mas, depois de participar em três reality shows num ano, senti que era o momento certo. Há dez anos que estava a dar a cara por um projeto que não era meu de raiz e senti que era altura de ter um espaço só meu.”
Agora, Daniela assume a gestão total da escola e afirma que toda a experiência acumulada ao longo dos anos foi essencial para este passo:
“São muitos anos a dar aulas noutras escolas, muitos anos de projeto de noivos e de showroom (vestidos e sapatos para aluguer) e senti-me segura para dar este passo. A visibilidade que ganhei neste último ano e meio canalizo-a agora mais do que nunca.”
Cansada, mas realizada, a bailarina confessa que a concretização deste sonho exigiu dedicação total:
“Desde que saí do último programa que só me dediquei a isto. Meti como objetivo o dia 5 de outubro para a inauguração e foi um mês e meio todos os dias na obra, envolvida em tudo ao pormenor. E a dar aulas ao mesmo tempo. Com um filho e tantas responsabilidades não foi fácil, mas consegui.”
O evento de inauguração foi, segundo Daniela, “uma festa incrível, organizada ao pormenor, com muita gente presente” e deixou-a profundamente grata:
“O amor que recebi e ainda estou a receber é compensador. Foi inesquecível.”






