Ex-concorrente do Dilema revela mágoas e acusa a comentadora de tentar prejudicá-la
Daniela Santos decidiu abrir o coração e falar, pela primeira vez, sobre o fim da amizade com Márcia Soares. As duas eram próximas antes da bailarina entrar no Dilema, reality show da TVI transmitido entre julho e setembro de 2024. No entanto, a relação acabou por se deteriorar de forma irreversível, surpreendendo quem acompanhava a boa ligação entre ambas.
Em entrevista à TV Guia, Daniela explicou os motivos que a levaram a afastar-se de Márcia Soares. “Eu era amiga dela antes de entrar no Dilema. Eu era! Sempre falei bem dela, mas ela, vim a saber que andou sempre a tentar destruir-me e prejudicar-me”, revelou, mostrando-se desiludida com a postura da comentadora do programa.
Segundo a bailarina, a situação não se tratou de um simples mal-entendido, mas de um acumular de episódios que fragilizaram a relação. “A situação foi-se agravando e cortei. Mas está tudo certo. As pessoas devem fazer o que acham que devem fazer”, acrescentou Daniela, sublinhando que a decisão de terminar a amizade foi inevitável e feita em consciência.
O afastamento entre Daniela e Márcia tem dado muito que falar nas redes sociais, onde fãs das duas personalidades tomam partido. Enquanto uns defendem a bailarina pela coragem em se impor, outros acreditam que ainda poderá haver espaço para reconciliação no futuro, uma vez que ambas já mostraram ter grande cumplicidade noutras fases das suas vidas.
Com esta revelação, Daniela Santos marca uma nova etapa da sua vida, deixando claro que prefere rodear-se de pessoas genuínas. Já Márcia Soares, que tem ganho destaque como comentadora de reality shows, ainda não se pronunciou sobre as acusações, mantendo o mistério em torno de uma amizade que parecia inabalável mas terminou de forma polémica.






