Em entrevista a Manuel Luís Goucha, Daniela Santos refletiu sobre a sua participação no reality show Secret Story – Desafio Final, da TVI…
Durante a conversa, a quinta classificada do programa abordou a entrada do amigo Bruno de Carvalho na casa e como essa experiência influenciou a sua jornada no jogo.
“Achei que foi ali para me ajudar. A intenção dele era essa. Não sinto que tenha sido aquilo que aconteceu a maior parte do tempo”, começou por afirmar Daniela, revelando que, apesar das boas intenções de Bruno, a sua presença acabou por gerar alguns desafios inesperados.
A ex-concorrente explicou que, na altura da entrada do amigo, já tinha conquistado respeito entre os colegas e estabelecido as suas ligações dentro da casa. “Naquela altura em que ele entrou, eu já estava a ser respeitada pelos meus colegas, já tinha as minhas ligações e estava em paz. De repente, vem um amigo meu que, sem intenção, vem dar a entender que eu não sou aquilo aqui fora”, desabafou, acrescentando que se não fosse pela presença de Joana Diniz, teria sido mais difícil provar a sua verdadeira personalidade.
Apesar dos desafios, Daniela garantiu que não guarda ressentimentos e que tudo acabou por correr bem. “Mas sinto que correu tudo bem, estamos bem”, concluiu, deixando claro que mantém uma boa relação com Bruno de Carvalho e que vê a sua experiência no reality show de forma positiva.