Daniela Santos Nega Ter Chamado “Touro” a David Diamond
Daniela Santos, a terceira classificada do reality show Dilema, esteve esta terça-feira, 10 de setembro, no programa Dois às 10 da TVI, onde esclareceu a polémica discussão com David Diamond.
Durante a entrevista com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, a bailarina abordou o momento em que dançou e gritou “olé” e “touro”, negando que tenha chamado “touro” ao colega de casa.
“Quando me senti de alguma forma atacada, reagi. Sou uma pessoa reativa e defendi-me da melhor forma que sei, que é dançar. Isso foi extrapolado de uma forma que nunca pensei, porque viram em mim expressões de ódio e raiva, o que não é verdade. Eu nunca me identifiquei com isso”, explicou Daniela.
A bailarina explicou que a situação foi desencadeada por uma ameaça de David Diamond: “Naquele momento, fui ameaçada por ele, que disse que me ia perseguir até ao fim dos meus dias ali. Então decidi brincar com a situação e fiz algo diferente. Se ele me está a atacar, vou ‘agarrar o touro pelos cornos’. Esta é uma expressão do Ribatejo, de onde sou natural. Não é chamar touro a ninguém, até porque eu nem gosto de touradas”, sublinhou.
Daniela Santos também reconheceu que, embora se tenha sentido atacada, inicialmente tentou não ver maldade nas ações de David: “Não o queria ver como alguém com intenção de me fazer mal. Mas a situação foi evoluindo e ele começou a ultrapassar os limites. Percebi que ele estava realmente contra mim, e foi aí que decidi que não tinha de continuar amiga de alguém que me estava a fazer mal”, concluiu a ex-concorrente de Dilema.