Na sua primeira grande entrevista após a saída da casa, Daniela Santos não se poupou a revelações e deixou cair uma verdadeira “bomba” sobre a mãe de Afonso Leitão, para além de já ter um palpite surpreendente para a grande vencedora do Big Brother Verão.
A ex-concorrente garante que as críticas que recebeu da mãe de Afonso foram “injustas”, revelando que foi a própria quem a incentivou a entrar no programa para “ajudar” o filho. Quanto à vitória, a aposta recai sobre a sua maior rival: Catarina Miranda.
A Surpreendente Revelação sobre a “Sogra”
Um dos temas mais quentes da entrevista foi a relação com a mãe de Afonso, que, cá fora, teceu duras críticas a Daniela. A bailarina, no entanto, virou o jogo. “Ela foi quem mais me apoiou a entrar. Foi ela que me pediu para o ajudar”, revelou, acrescentando um pormenor demolidor: “Mais: quando recebi o telefonema para entrar, estava com ela.”
Apesar da polémica, Daniela garante que não guarda mágoa e que já falou com a mãe de Afonso. “Sim, [éramos amigas] e já falámos. Está tudo bem. Eu entendo as reações dela. É mãe, vai sempre defendê-lo, mesmo quando é impossível. Eu faria o mesmo”, esclareceu.
“Acho que Vai Ganhar a Catarina”
Com o jogo a aproximar-se do fim, Daniela não hesitou em dar o seu palpite para a vitória final, e a escolha surpreendeu: “Acho que vai ganhar a Catarina”, admitiu.
No entanto, a ex-concorrente deixou um aviso, recordando casos passados de reviravoltas na opinião do público, como o de Miguel Vicente. Caso a sua principal rival não vença, Daniela acredita que o prémio irá para uma de duas outras mulheres da casa: “Se não ganhar a Catarina, será a Jéssica ou a Bruna.”
Durante a conversa, a bailarina abordou ainda o tema dos vídeos mais íntimos que circularam nas redes sociais, confessando que a deixaram “desconfortável”, mas que acredita não ter existido má intenção de nenhuma das partes.






