Esta terça-feira, 10 de setembro, Daniela Santos, terceira classificada do polémico reality show Dilema, esteve no Dois às 10
Durante a entrevista, a ex-concorrente não poupou críticas ao vencedor do programa, David Diamond, e fez revelações impactantes sobre os bastidores da sua relação com o colega.
Daniela admitiu que alterou a sua postura no jogo após sentir-se atacada por David, afirmando que ele “não tinha limites” e que se viu obrigada a reagir. “Quando me senti de alguma forma atacada, reagi, sou uma pessoa reativa, defendi-me como sei fazê-lo melhor, penso eu, que é dançar”, afirmou. A dançarina referiu que a sua reação foi mal interpretada, sendo vista como uma manifestação de ódio e raiva, algo que nunca quis transmitir.
Um dos momentos mais intensos da entrevista foi quando Daniela relembrou a ameaça feita por David durante o programa, que a levou a adotar uma postura mais defensiva. “Essa dança começou a ser uma coisa que eu não conhecia, por uma ameaça que eu sofro da parte dele, que me vai perseguir até ao fim dos meus dias ali”, revelou.
A ex-concorrente não hesitou em acusar David de manipulação dentro do jogo, afirmando que ele não era uma mera personagem. “Percebo que o programa estava feito, mais cá fora até, para o David ganhar”, disse, acrescentando que se sentiu alvo de uma campanha de difamação.
Daniela criticou ainda a forma como o vencedor usou a popularidade para impor a sua vontade sobre os outros. Segundo ela, David Diamond sabia que era bem visto pelo público, o que o fez acreditar que podia agir sem sofrer as devidas consequências. “Ele foi às fragilidades de vários concorrentes”, sublinhou.