Daniel Pereira, mais conhecido como Panelo, foi o concorrente expulso do reality show ‘Big Brother’ no passado domingo, dia 2 de junho. Na manhã seguinte, Panelo esteve presente no programa ‘Dois às 10’ onde fez um balanço da sua participação no jogo e refletiu sobre a sua experiência.
Panelo admitiu que a saída de alguns colegas de casa o afetou profundamente e reconheceu que se sentiu mais apagado na última semana de competição. No entanto, afirmou que não se arrepende de nada. “Foi abaixo com a saída de algumas pessoas da casa”, disse, mas assegurou que mantém a consciência limpa quanto ao seu comportamento.
O ex-concorrente elogiou André, outro participante do ‘Big Brother’, e expressou a sua crença de que a sua saída ocorreu no momento oportuno, pois já sentia uma crescente vontade de abandonar a casa. “Sai na hora certa”, confessou.
Durante a entrevista, os apresentadores do programa não hesitaram em questioná-lo sobre a sua relação com Marlene, a namorada que deixou fora da casa. Panelo revelou que ainda não teve a oportunidade de falar com Marlene desde a sua expulsão, pois está sem o seu telemóvel. “Ainda não consegui falar com a Marlene… não tenho o meu telemóvel ainda”, explicou.
Foi também informado de que Marlene não apreciou a sua postura durante o jogo, algo que Panelo diz não compreender. “Sinceramente, não (não entendo). Estamos no jogo Big Brother, é normal que nos vamos apegando”, justificou, referindo-se à ligação emocional que desenvolveu com outros concorrentes, especialmente após a saída de Sérgio, que o deixou bastante abalado.
Quando confrontado sobre a possibilidade de ter sentimentos por Margarida Castro, Panelo foi categórico na sua resposta: “Nada, nunca na vida”. Reiterou que está tranquilo com as suas ações no programa, embora triste com a reação da namorada. “Estou de consciência limpa, isso é garantido. Mas claro que estou triste, não estava à espera. Não fiz nada demais”, frisou.
Por fim, Panelo garantiu que vai conversar com Marlene para esclarecer toda a situação, afirmando que esse assunto pertence agora ao seu foro pessoal. Os apresentadores do ‘Dois às 10’ mostraram-se solidários com o jovem e manifestaram a sua confiança de que tudo se resolverá pelo melhor.






