Joana Sobral recorda fase de angústia na sua vida…
Este domingo, 29 de outubro decorreu mais uma gala do Big Brother na TVI. E
foi a vez de Joana Sobral revelar a sua curva da vida. Joana Sobral partilhou a sua intensa Curva da vida marcada por ataques de ansiedade e transtorno obsessivo compulsivo.
Joana Sobral desaba em lágrimas ao partilhar a Curva da Vida. A concorrente sofreu de ataques de ansiedade, umtranstorno obsessivo compulsivo, viveu um relacionamento tóxico e acompanhou a luta da mãe contra um cancro.
A concorrente não aguentou as lágrimas por diversas vezes ao contar esta má fase da sua vida. A concorrente Joana Sobral revelou que os ataques de ansiedade começaram cedo, logo aos oito anos. Joana ainda revelou que não conseguia dormir sozinha, tinha medo do abandono.
Mais tarde, Joana viveu um momento de grande dor quando descobriu que a mãe tinha cancro: “Foi dos piores momentos da minha vida. A minha família lidou com isto de uma maneira tão intensa, nos rezávamos muito… não consigo rezar deste aí”.
A mãe da concorrente ficou bem e “o medo de dormir sozinha foi se perdendo”. Além disso, Joana diz que viveu uma relação toxica. O fim aconteceu ao ouvir uma Curva da Vida de um Big Brother, quando percebeu o que vivia ao ouvir o relato de uma ex-concorrente.






