Cruzeiro Tony Carreira foi um pesadelo para muitos dos passageiros

Tony-Carreira-cruzeiro-35-anos

Tony-Carreira-cruzeiro-35-anos

As queixas e problemas no Cruzeiro Tony Carreira foram em catadupa.

O Cruzeiro da MSC, que trabalhou em conjunto com a agencia Abreu e cujo foco de interesse principal era o concerto de comemoração dos 35 anos de sucessos de Tony Carreira não foi um sonho como muitos dos passageiros idealizaram, levando a uma chuva de queixas e situações desconfortáveis, além de que não foi nada barato.

De acordo com a revista online Magg, o Cruzeiro que celebrava os 35 anos de carreira de Tony Carreira e terminava hoje dia 23 de Abril foi um grande problema. O valor por passageiro não custou menos de 879 euros e alguns dos passageiros chegaram a pagar 7.300 euros caso fossem quatro passageiros a usufruirem da suite.

No site da Magg pode encontrar queixas atrás de queixas como: “Foi-me dito que eu poderia usufruir de todos os restaurantes à la carte e é mentira, apenas tenho direito a um. Fui iludido a comprar um serviço do qual não estou a usufruir” por um passageiro que prometeu nunca mais viajar com a MSC.

Outros exemplos do desagrado, basearam-se na decisão de haver apenas um turno ao jantar por causa do concerto: “Pelo que me informaram, a MSC, por norma, tem dois turnos para jantar. Antes de virmos, a Abreu perguntou-nos qual turno preferíamos e nós escolhemos o segundo. Quando chegamos cá, percebemos que não há dois turnos, mas sim um e, segundo me disse um membro da Abreu, quem decidiu isso foi a agência por causa dos concertos do Tony.”

Já outro passageiro esteve com medo de gerar-se o caos e haver pancadaria: “Nas filas, geram-se confusões, discussões e duvido que isto acabe sem pancadaria. O que deviam ser umas férias sonho, foram um pesadelo”.

Estes foram alguns exemplos de várias queixas, que infelizmente não ficaram por aqui.

A revista Magg aproveitou para questionar o diretor geral de vendas da Agência Abreu, Pedro Quintela, que respondeu às questões da seguinte forma: “Esta foi uma grande operação, em que a Abreu proporcionou vários momentos memoráveis com o artista”…”Existiram alguns problemas operacionais em terra e a bordo, em que a MSC, responsável pela operação, foi fazendo esforços para corrigir” e acabou por concluir”Aos clientes que embarcaram neste cruzeiro, deixamos o nosso muito obrigado e até breve”, concluiu Pedro Quintela.

Exit mobile version