Apresentadora do ‘Dois às 10’ expressa revolta face à possibilidade de Pimpinha perdoar traição do empresário e reatar relacionamento
A recente separação entre Pimpinha Jardim, de 40 anos, e o empresário Francisco Spínola, de 45, voltou a dominar as conversas na tertúlia do programa ‘Dois às 10’, na TVI. Durante o debate, a mãe de Pimpinha, Cinha Jardim, desmentiu rumores de agressão à atual namorada do ex-genro, mas confirmou que a filha foi até à casa da mulher para pedir explicações, gerando um momento tenso e polémico.
Gonçalo Quinaz, comentador habitual, arriscou uma previsão: acredita que o casal poderá voltar a reconciliar-se em breve, e que Pimpinha acabará por regressar aos braços do ex-marido. A sua opinião causou forte reação entre os presentes, especialmente na apresentadora Cristina Ferreira, que não escondeu a sua indignação perante esta possibilidade.
Cristina Ferreira foi enfática ao dizer que desejava que Pimpinha encontrasse um novo amor, rejeitando a ideia de retomar a relação com Francisco Spínola. “Eu preferia que a Pimpinha arranjasse outra pessoa. E não tenho nada a ver com isto”, afirmou, mostrando-se claramente contra a ideia da reconciliação.
Quando Gonçalo Quinaz reforçou que acredita que Francisco irá querer voltar para a mãe dos seus filhos, Cristina disparou, criticando duramente a atitude passiva de algumas mulheres perante homens infiéis. “Pois claro, e as meninas estão ali ‘de pernas abertas’ à espera que o ex-marido se decida…”, comentou, deixando no ar uma forte crítica à situação e aos comportamentos que a rodeiam.
Enquanto alguns apostam numa possível reconciliação, outros apoiam que a antiga companheira de Francisco Spínola siga em frente e construa um novo caminho.