Cristina Ferreira deixa FARPA à SIC em direto!

Cristina Ferreira, é uma das personalidades mais carismáticas e influentes da televisão portuguesa, surpreendeu o público em 2018 ao anunciar a sua transferência da TVI para a SIC. Esta mudança marcou um momento significativo na indústria televisiva em Portugal, provocando especulações e gerando grande expectativa entre os telespectadores.

A decisão de Cristina Ferreira de deixar a TVI, onde havia alcançado um estatuto de ícone televisivo, e assinar contrato com a SIC, representou não apenas uma mudança de canal, mas uma reviravolta na dinâmica competitiva do panorama televisivo. O anúncio, feito de forma surpreendente, causou um impacto imediato.

A sua transferência para a SIC não apenas reforçou a posição da SIC, mas também desencadeou uma intensificação da competição entre os principais canais televisivos em Portugal. Quase dois anos depois de ter abandonado a TVI a apresentadora voltou ao seu canal.

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam Joana Marques no programa ‘Dois às 10’ desta terça-feira, 30 de janeiro, para falar do seu percurso profissional e pessoal e ainda para dar conta do seu espetáculo ‘(Des)Confia’, que vai acontecer no Altice Arena nos próximos dias 22 e 23 de março.

Durante a conversa Joana Marques falava sobre o programa da SIC ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’, no qual trabalha, e acabou por fazer uma questão onde Cristina Ferreira respondeu a mandar uma boca à SIC.

Joana Marques começou por questionar: “Eu não tenho nada contra a Cristina, como não tenho contra as pessoas de quem eu falo, muitas delas nem conheço portanto é impossível. Eu costumo fazer esta comparação, também no programa que fazemos na… Pode-se dizer SIC não é?”, perguntou.

“Pode. Na SIC é que não se pode muito dizer TVI. Aqui pode”, respondeu de imediato Cristina Ferreira em modo de boca para a SIC.

Exit mobile version