Cristina Ferreira foi “apontada” como uma das culpadas pela separação de Pedro Teixeira e Sara Matos.
Um dos grandes motivos falados para a separação do casal foi o excesso de trabalho de ambas as partes, especialmente de Pedo Teixeira. E Cristina Ferreira está a ser “acusada” de não ter em conta as limitações de vários trabalhadores da TVI, não pensando na sua vida pessoal.
No caso de Pedro Teixeira, tem uma grande sobrecarga de trabalho, com o “Festa é Festa” a se juntar ao “Vai ou Racha”, bem como participações nos vários programas que a produção acha que ele deve aparecer.
Uma fonte revelou à FLASH! The Mag que o excesso de trabalho não foi a única razão, mas que ajudou ao afastamento do casal: “O sentimento é o de que a Cristina não poupou o Pedro a nada. E claro que os desafios são bons para a carreira dele, mas neste momento ele tem uma carga horário fora do normal e durante meses não parou em casa. Com um bebé e numa altura em que as coisas com a Sara já não estavam assim tão sólidas, não ajudou nada o facto de ele não parar. Foi o bombeiro de serviço da TVI e depois não teve tempo para estar em casa“.
A mesma fonte revela que isso não mexeu na amizade de Pedro Teixeira e Cristina Ferreira, mas no seu círculo mais íntimo, o ator tem dito que gostava de “abrandar um pouco“.