Cristina Ferreira falhou nas suas grandes apostas ‘All Together Now’ e ‘Cristina ComVida’. Garante que está a ser perseguida por ser mulher.
Admitiu ainda em entrevista que se tiver de cancelar o ‘Cristina ComVida que assim acontece, mas que ainda tem muita margem para progredir.
Cristina Ferreira regressou à TVI e gastou 300 mil euros num estúdio para o ‘Dia de Cristina‘ que esteve no ar durante apenas 3 meses.
Fonte próxima da TVI, disseram “obviamente que ela ficou dececionada, mas seguiu em frente”.
“Saio daqui felicíssima. Este era um programa que, quando nasceu, tinha o propósito de existir apenas enquanto não nascessem os novos para o daytime ”, justificou Cristina Ferreira na altura.
Depois tivemos a estreia do ‘Cristina ComVida‘ que consegue ter piores resultados que o diário do Big Brother. Foram gastos mais de 100 mil euros nas obras.
Os domingos têm ‘Somos Portugal’ com novas caras e que nunca foram amadas pelo público, e a maioria das vezes perde para o Domingão.
O outro grande projecto da Cristina, o ‘All Together Now‘, nunca conseguiu vencer e cada vez tem mais distância para o chef Ljubomir.
Algumas fontes da TVI garante que gastavam mais aos domingos com as galas do Big Brother, “Se pensarmos que as 13 galas do ‘BB’ ficaram acima dos cerca de três milhões, um custo por gala acima dos 200 mil euros, o All Together fica muito menos dispendioso. Por gala, gastam-se 120 mil euros, até porque não se trata de um direto e foram gravados dois programas por dia para baixar os custos. A crise, agravada pela pandemia, é para nós uma realidade como para todo o mercado“.
Iam existir duas edições ‘famosos’ mas foram canceladas por falta de dinheiro e fizeram uma kid, “Não deu para fazer os dois”.
Cristina Ferreira não perdoa e suspende vários formatos que tinham sido anunciados