No domingo, 7 de julho, 16 concorrentes famosos aceitaram o desafio e entraram na casa do “Dilema”, o novo reality-show da TVI. A estreia não desapontou, trazendo desde logo confrontos intensos entre os participantes.
Logo após a gala inicial, o ambiente aqueceu entre Rafael Bailão e Catarina Miranda, com as tensões a surgirem durante as nomeações. Rafael nomeou Catarina, referindo-se ao seu comportamento no “Big Brother”.
Contrariando a postura de Catarina, o influencer Rafael defendeu que “ninguém vem para aqui com jogo estudado” e advertiu contra julgamentos baseados em informações da comunicação social.
Catarina Miranda não deixou a crítica passar em branco e respondeu: “Mas oh Rafael, tu não podes dizer muito isso porque há 10 minutos atrás disseste isto, isso e aquilo sobre mim, portanto só podes ter ido buscar isso da comunicação social”.
A troca de palavras intensificou-se quando Catarina relembrou Rafael: “A primeira coisa que tu me disseste assim que te sentaste naquela cadeira foi, ‘ai eu não percebo muito de reality-shows, eu só vejo o Tik Tok’, foi o que me disseste”.
Visivelmente irritado, Rafael reagiu: “Isso é a tua interpretação porque já vens com um preconceito do Tik Tok que é completamente errado. Esse preconceito vai-te queimar Miranda e por favor não vamos entrar aqui em joguinhos está bem? Obrigado”.
Rafael Bailão não ficou por aqui e advertiu Catarina: “Não me testes porque eu sou uma pessoa muito correta (…) a partir do momento em que estás ali, lá fora, a revirar os olhos do que eu estou a dizer, se já me estás a interpretar que sou falso, o problema está em ti, não em mim”.
Pode ver TUDO AQUI.