As nomeações do reality show “Dilema” estão a gerar grande controvérsia. A equipa de Catarina Miranda apelou ao voto em Xana Carvalho, considerando que os votos são para expulsar concorrentes. Esta situação provocou uma reação imediata por parte da equipa da cantora.
No dia 9 de julho, através das redes sociais, a equipa de Xana Carvalho emitiu um comunicado esclarecendo a sua posição: “A Xana aceitou este desafio do ‘Dilema’ com o intuito de se divertir e, acima de tudo, para todos conhecerem um pouco mais da sua personalidade”.
“Neste momento, encontra-se no leque de nomeados e as votações são para expulsar. Não votem na Xana!”, apelou a equipa, sublinhando o desejo de que a cantora permaneça no programa.
O comunicado prossegue com uma postura clara e ética: “Em nenhum momento iremos apelar ao voto da expulsão de outros concorrentes ou instigar o ódio, sejam eles da mesma equipa da Xana ou não. Em representação da nossa Xana não faria sentido de outra forma”.
A equipa da cantora reafirma a sua posição de apoio incondicional: “Estamos unidos em apoiar a Xana, sempre. Obrigado por todo o apoio que temos recebido, sem dúvida que está a sentir toda esta boa energia com ela”.
Recorde-se que Xana Carvalho está nomeada juntamente com Diogo Marcelino, Élvio Santiago, Catarina Miranda e David Diamond. As votações seguem abertas, e os fãs do programa são chamados a decidir quem deverá abandonar o “Dilema” na próxima expulsão.
Team de Catarina Miranda apelou ao voto em Xana Carvalho
Num lado completamente oposto, a #teamcroqueta, de Catarina Miranda, apela ao voto em Xana Carvalho, para tentar assim “salvar” a sua protegida.