Marco Costa foi acusado de promover a indústria do turismo com animais, depois de partilhar fotografias e videos da visita que fez a um jardim zoológico no Dubai.
A primeira reação de Marco Costa foi dizer que não tinha dado direito a ninguém para usar a sua imagem para uma publicação desse género, tendo acrescentado que “Farei tudo dentro dos lugares corretos pelo vosso uso sem autorização e tentativa de denegrir o meu bom nome“.
Mas hoje, em comunicado, mudou o tom da resposta epediu desculpas: “Após uns dias de reflexão, senti que me devia pronunciar uma última vez sobre este assunto. Dirijo-me às pessoas que gostam de mim, que leram afirmações que não correspondem à verdade. Sempre me pautei por uma boa relação com a Imprensa e com a minha audiência, e quero que se mantenha da mesma forma“.
“Compreendo as vossas preocupações e quero pedir desculpas sinceras se as minha açõrd vos desapontaram ou incomodaram“, acrescenta
Termina dizendo: “Vejo cada acontecimento como uma oportunidade para aprender, evoluir e tomar decisões informadas. Eu continuo de consciência tranquila, fiel aos meus princípios, valores e causas que defendo. Obrigado a todos pela compreensão. Estamos Juntos“