Luísa Castel-Branco Indignada com Desrespeitos Constantes dos Concorrentes do Big Brother
Na manhã desta segunda-feira, 3 de junho, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam os comentadores do Big Brother – Zé Lopes, Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz – no programa “Dois às 10” para discutir o rescaldo da gala de domingo. A gala foi marcada pela dura sanção aplicada pelo anfitrião da casa mais vigiada do país devido aos vários incumprimentos das regras por parte dos concorrentes. No final da gala, o Big Brother revelou que todas as nomeações dos concorrentes foram anuladas, nomeando todos, exceto André Silva, o líder da semana.
Luísa Castel-Branco não poupou críticas aos concorrentes, mostrando-se implacável perante as atitudes desrespeitosas: “A linguagem que eles têm, a falta de respeito constante com o Big é inadmissível.”
A comentadora expressou ainda a sua preocupação com a mensagem que estas atitudes passam aos jovens: “Não se transmitiu aos jovens o respeito pela autoridade e o resultado é este, o Big dá uma penalização e eles estão a rir e a comer com a boca aberta.”
Luísa Castel-Branco lamentou o facto de esta edição do Big Brother ter sido marcada por um nível de desrespeito sem precedentes para com o anfitrião da casa. Apelou ainda para que o vencedor desta edição seja alguém que mantenha uma postura de educação e respeito: “Espero sinceramente que ganhe alguém, que tal como o Panelo, tenha uma postura de uma pessoa educada, respeitosa, que não desça o nível em qualquer discussão e que aceite as regras do jogo.”
As palavras de Luísa Castel-Branco refletem a indignação de muitos telespectadores, que também se mostraram descontentes com a atitude dos concorrentes nesta edição. A expectativa agora recai sobre a reação dos participantes e a eventual mudança de comportamento nas próximas semanas.






