O comentador da CMTV concedeu hoje uma entrevista onde fez algumas revelações…
Desde logo o ex-futebolista confessou que não pretende participar em novos reality shows, isto depois de ter participado em vários apesar das reticências iniciais:”O primeiro foi A Quinta. Na altura, eu era profissional de televisão e não sabia que fazer. Entro, não entro? O que é que eu faço? Se entrar, dificilmente consigo voltar a jogar futebol…” a verdade é que acabou mesmo por entrar depois de uma conversa com a família e “a verdade é que uma experiência que podia ser de uma ou duas semanas, foi de três meses.”
Relativamente a este assunto acabou por concluir: “Neste momento, rodeio-me de pessoas que eu amo e que não querem que eu participe. Já não queriam que eu entrasse no último. E em relação à parte profissional, também iria complicar. Portanto, é algo que não me passa pela cabeça. E acima de tudo para respeitar quem gosta de mim, que me ama e que se preocupa comigo. Houve uma fase em que eu não as ouvia, mas agora sim. Neste momento, as portas estão fechadas para um reality show“.
Na mesma entrevista o agora comentador da CMTV aproveitou para lançar um ataque aos comentadores, parecendo direcionado aos colegas de profissão da TVI. “Eu não gosto e nunca gostei que falassem da minha vida pessoal, porque ninguém gosta. E se eu não gosto que falem da minha vida pessoal, obviamente que agora, enquanto comentador tenho de fazer as coisas de outra forma para não fazer aos outros aquilo que não quero que me façam a mim” e atirou ainda:
“Muitas vezes, o erro desses pseudo-comentadores é falarem e comentarem aquilo que não são pagos para falar. Muitas vezes, eles querem é visibilidade, seguidores, e entram em campos que não são os corretos“
Veja também:
• Vamos ter Pipoca Mais Doce na SIC?
• Marie Brethenoux e o seu passado como stripper: “Adorei este trabalho”
• Rúben da Cruz e Miro Vemba queimados nas redes sociais!